Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Polícia apreende 10 kg de crack e procura agente penitenciário

Os policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar de Mossoró apreenderam 10 quilos de crack que seriam de um agente penitenciário de Caraúbas. A droga foi encontrada em uma residência do bairro de Sumaré, onde estava um casal. O agente está foragido.

De acordo com a polícia, o casal que foi detido era responsável por guardar a droga, que estava divida em pedras e tabletes. A ação foi desencadeada nesta segunda-feira (27) e o dono da casa conseguiu se evadir no momento da abordagem.

Ele seria um homem identificado como Kerginildo da Silva, que segundo as investigações policiais coordena o tráfico na região do Sumaré. O casal preso, no entanto, contou em depoimento que os 10 quilos de crack pertenciam ao agente penitenciário Ramilson.

Os dois, inclusive, vinham sendo monitorado há muito tempo pelo serviço de inteligência do 2º batalhão de Polícia Militar, porem a dupla não foi Localizada. A droga apreendida foi levada para o 2º Distrito de Mossoró, no bairro nova Betânia.

O delegado Denys Carvalho, titular da Divisão de Narcóticos da Polícia Civil naquele município, informou que a polícia tenta localizar o agente e o suposto traficante.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário