Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Homem que ameaçava saltar de torre em Messias Targino é resgatado

Depois de mais de cinco horas de tensão, o homem que estava ameaçando saltar de uma torre de celular em Messias Targino, a 298 quilômetros de Natal, foi resgatado. Auri do Som, como é conhecido, atendeu ao pedidos de familiares e desceu da torre de aproximadamente 50 metros.

Desde as 8h, Auri do Som estava na torre de celular da cidade, de onde dizia que iria saltar. Segundo familiares que estiveram no local, o homem supostamente teria ingerido álcool e tomava medicação controlada. O motivo para a ameaça de suicídio, ainda de acordo com familiares, seriam possíveis problemas conjugais.

Durante toda a manhã centenas de moradores estiveram ao redor da torre, observando as ações de Auri. O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local e permaneceu quase duas horas na estrutura de metal junto a Auri, onde tentavam convencê-lo a desistir de saltar. Nos arredores da torre, até a prefeita da cidade, Shirley Targino, observava a ação, que só teve um desfecho por volta das 13h25.

De acordo com informações do blog de Pôla Pinto, de Messias Targino, Auri estava abatido e foi levado pelos Bombeiros para o hospital Paulina Targino, onde será avaliado por uma equipe médica.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário