Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Adolescente de 17 anos mata mulher a golpes de canivete em Extremoz

Um crime cometido com frieza e crueldade por uma adolescente de 17 anos chocou a comunidade de Malvinas, em Extremoz, Grande Natal. A menor teria invadido a casa de Josefa Silva de Lima, a "Loira", sua ex-cunhada, portando um canivete, para tentar matá-la. Maria Sebastiana Silva de Lima, teria ido defender sua irmã e foi morta pela garota.

Por volta das 22h30 de ontem (15) a acusada chegou à casa das vítimas. De acordo com o tenente Faustino, a adolescente arrombou a porta da residência na rua Primeira a pontapés. Portando um canivete, ela ameaçou e atacou Loira, acertando dois golpes: no braço e no peito. Maria Sebastiana, estava em sua casa, próxima a da irmã, e foi avisada pela filha do que acontecia. Ela se dirigiu até a residência de Loira e tentou impedir a ação da adolescente, que teria a esfaqueado em várias partes do corpo.

Os vizinhos perceberam a confusão e foram até o local. Eles conseguiram render a adolescente e retirar o canivete de suas mãos, mas ela conseguiu fugir. As duas mulheres foram socorridas e levadas ao Hospital Santa Catarina, mas Maria Sebastiana Silva não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Realizando diligências pelas proximidades do local do homicídio, os policiais conseguiram encontrar e apreender a menor. Ela confessou o crime e afirmou que o motivo seria uma cobrança que Josefa Silva havia feito à sua mãe. A adolescente não gostou e foi tirar satisfações com a mulher. A polícia acredita que a tal cobrança seja por compra e venda e entorpecentes.

Uma outra irmã das vítima, Francisca Silva de Lima, contou uma história diferente. Segundo ela, a adolescente namorava com o irmão mais novo dos Silva de Lima. O rapaz a levou para morar na casa da irmã, Josefa, mas o relacionamento teria acabado e, em setembro deste ano, ele mudou-se. A garota teria se negado a deixar a casa de Loira, com quem brigava rotineiramente. Em outubro, Loira expulsou a garota de casa, e ela teria jurado vingança. Então, de acordo com Francisca Silva, ontem a menor voltou ao lugar para cumprir a promessa.

O tenente Faustino destacou a frieza da garota ao confessar o crime. “Ela confessou tudo e disse que foi lá mesmo para matar a Loira, mas a irmã dela é que sofreu as consequências”, disse. A adolescente foi encaminhada ao Ceduc.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário