Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mototaxista é morto com tiros nas costas enquanto saía do conjunto Vingt-Rosado

A polícia já tem a identidade de dois homens apontados como autores do assassinato do mototaxista Ansergio Paulo da Costa, de 29 anos, que foi executado ontem enquanto trafegava pela entrada do conjunto Vingt-Rosado.
A vítima foi morta no início da tarde, por volta das 14h, com pelo menos quatro tiros nas costas, enquanto conduzia uma Honda CG-125, padronizada para mototáxi, de cor laranja e placa MXN-6286.
Testemunhas informaram à polícia que o mototaxista foi baleado por dois homens, que estavam em uma moto de placa e características não identificadas, no instante em que a vítima parou seu veículo no trevo de acesso à BR-110, no sentido conjunto Vingt-Rosado ao Centro de Mossoró. Ansergio morreu no local, antes de ser socorrido por uma unidade do Samu.
A polícia trabalha com a hipótese de execução sumária, já que quando os assassinos se aproximaram da vítima não houve discussão entre eles. Os atiradores apenas efetuaram os disparos de revólver nas costas de Ansergio.
Logo após os disparos os suspeitos fugiram em direção à cidade de Areia Branca. Uma testemunha que passava pelo local no momento dos disparos chegou a informar à Polícia Rodoviária Federal sobre o crime.

INVESTIGAÇÕES - O serviço de inteligência da Polícia Militar, da Segunda Seção, já tem informações dos nomes dos acusados e agora é uma questão de tempo para localizar e prender os assassinos.
Até o final da tarde de ontem, nenhum familiar da vítima havia comparecido ao Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para providenciar o sepultamento de Ansergio. A polícia ainda não sabe os motivos do homicídio.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário