Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Casal se passa por agente de saúde e assalta residência na Grande Natal

Um casal se passando por agente de saúde assaltou uma residência em Macaíba na manhã desta terça-feira (07). A vítima foi uma senhora de 77 anos que estava sozinha em casa e abriu a porta para os assaltantes. O roubo aconteceu por volta das 10h, no conjunto IPE, no Centro da cidade.

De acordo com informações do soldado Pinheiro, do serviço de inteligência da Polícia Militar, um homem identificado como José Francisco da Silva, natural do estado São Paulo, foi preso em flagrante com as joias, celulares, cartões, documentos e dinheiro que seriam roubados. A mulher que estava com o acusado conseguiu fugir pelos fundos da casa.

A senhora de 77 anos informou a polícia que o casal chegou se identificando como agente de saúde. A mulher vestia uma camisa de agente e o homem segurava a prancheta. A dupla pediu para entrar, a senhora abriu a porta e o assalto foi anunciado. A vítima foi amordaçada e trancada em um banheiro. A polícia foi acionada pelos vizinhos, que notaram movimento estranho na residência.

O acusado já respondeu por tráfico de drogas em 2006. Ele foi encaminhado para a DP de Macaíba. A mulher continua foragida.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário