Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Acusado de estuprar irmã de 14 anos é encontrado e preso no interior

Policiais Militares do município de Currais Novos encontraram e prenderam Josinaldo dos Santos Valdivino, de 21 anos, acusado de estuprar a irmã de 14. O jovem foi localizado na cidade de Lagoa Nova, em uma casa abandonada. Josinaldo foi detido às 18h desta quinta-feira (23).

De acordo com informações da polícia, o acusado já havia tentado estuprar a irmã outra vez, quando ela tinha oito anos de idade. Josinaldo Santos foi autuado em flagrante continuado por estupro, mesmo não tendo havido penetração, e está detido na cadeia pública de Currais Novos.

Memória
A polícia de Currais Novos, município da região do Seridó ainda não localizou Josinaldo dos Santos Valdivino, 30, acusado de estuprar a própria irmã de 14 anos na última quarta-feira, na região conhecida como Sítio Queimadas. Josinaldo que já teve passagem pela polícia por tentativa de homicídio fugiu após o estupro, enquanto a polícia ainda faz diligências para localiza-lo.

O estupro ocorreu na tarde de quarta-feira no sítio onde Josinaldo e sua irmã moravam. A adolescente foi encaminhada para o Itep onde fez o exame de conjunção carnal e se comprovou o estupro. Segundo informações colhidas pela polícia, Josinaldo teria fugido em direção a Serra de Santana em companhia de uma outra mulher. A polícia espere prende-lo nas próximas horas.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário