Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Gerente do BB morre em capotamento na BR-405

Um acidente automobilístico ocorrido na noite de sábado (4), nas proximidades da comunidade do Jucuri, causou a morte da gerente de contas do Banco do Brasil, Fernanda Kelly Dutra Abreu Cavalcante, 26 anos, que era funcionária da agência de Cajazeiras/PB. A vítima ainda foi socorrida pelo Samu, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Fernanda estava acompanhada do namorado, identificado apenas por "Jordano", que sofreu escoriações. A fatalidade ocorreu por volta das 17h30, quando o motorista perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes. O carro era dirigido por "Jordano".

Fernanda completaria 27 anos de idade, ontem e estava indo comemorar o aniversário na praia de Canoa Quebrada, no Ceará. O corpo da gerente foi removido e necropsiado no Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) de Mossoró.

Em Grossos

Na RN-012, próximo a entrada da cidade de Grossos, o operador de máquinas Wellington Fernandes da Silva, 28 anos, morreu em colisão de motocicletas. O acidente aconteceu no último sábado, por volta das 21h. A vítima pilotava uma moto Honda Titan de cor azul e placa NNK-8094, quando bateu em outra conduzida por um homem identificado apenas como "Edmilson", que sofreu escoriações.



Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário