Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Governadora eleita tem nove nomes para escolher Delegado Geral

O Conselho da Polícia Civil do Rio Grande do Norte escolheu os nomes que podem ser indicados pela governadora eleita Rosalba Ciarlini para o cargo de Delegado Geral. No total, nove delegados foram eleitos para a diretoria e desses, um poderá ser indicado para o cargo principal da Polícia Civil.

A cada dois anos, os integrantes do órgão realizam a eleição dos nove delegados. E também a cada dois anos o governador em exercício designa um novo Delegado Geral. Como o mandato do atual diretor da Polícia Civil, delegado Elias Nobre, está terminando, um novo nome será indicado.

Para isso, a governador Rosalba Ciarlini, que assume no dia 1º de janeiro, tem que escolhe o nome da lista dos mais votados.

A eleição do Conselho de Polícia foi realizada no último dia 23 deste mês. Os nomes que obtiveram mais votos foram os delegados Fabio Rogério, Henrique Maia, Stênio Pimentel, Correia Junior, Ronaldo Gomes, Cesar Rodriques, Delmontiê Falcão, Virginia Carla, Ricardo Sérgio.

Com os nomes na mesa, Rosalba Ciarlini pode fazer a escolha quando quiser. Ela pode anunciar antes de assumir ou esperar a nomeação do novo secretário de segurança para fazer uma escolha conjunta.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário