Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Adolescente pega carro do avô, dirige em alta velocidade e provoca acidente


Uma “brincadeira” de adolescentes quase termina em tragédia, na noite desta quarta-feira (8), no município de Nísia Floresta. O neto de um cabo da Polícia Militar pegou o carro do avô escondido e após trafegar em alta velocidade colidiu com outro veículo. Oito pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Militar de Nísia Floresta, o acidente aconteceu por volta das 19h30. Os adolescentes estavam em um veículo tipo Prisma, de placas NNT-3532. O Pelotão da PM informou que este veículo pertence ao cabo Filho, da Polícia Militar.

O carro foi retirado da garagem pelo neto do policial, enquanto o avô estava de serviço. “Segundo relato de testemunhas, o veículo prata [Prisma] trafegava no sentido Nísia Floresta - São José de Mipibu, em alta velocidade, quando o condutor perdeu o controle e colidiu de frente com um veículo branco”, conta um policial de Nísia Floresta.

De acordo com a polícia, o veículo atingido é um Corsa, de placas MYB-1322. Este carro pertence a um cabo da Aeronáutica, identificado como Erenilson Gadelha.

Os policiais de Nísia Floresta destacam ainda que o adolescente, após pegar a chave do carro do avô, convidou outros amigos adolescentes para uma voltinha. Ele saíram em alta velocidade pela rodovia.

Em determinado trecho da estrada, eles perderam o controle do carro, provocando o acidente. Segundo relatos de populares a polícia, o veículo deveria trafegar acima de 100 km/h, isso porque após o impacto o marcador de velocidade ficou na marca de 140 km/h.

As vítimas do veículo Corsa branco, atingido pelo Prisma, são familiares da vereadora Poliana Cavalcante, da Câmara Municipal de Nísia Floresta. Mais dois veículos ainda se envolveram no acidente, um Pálio e uma camionete, mas conseguiram desviar a tempo evitando a colisão.

Todas as vítimas foram conduzidas para o Hospital Clovis Sarinho, em Natal, onde estão em observação.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário