Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Funcionários de posto de combustíveis reconhecem Macoly como autor de assalto

Funcionários do Posto Estrela Dalva, assaltado por dois marginais na manhã de quarta-feira (22), reconheceram o assaltante Macoly de Souza Amaro da Silva, 20 anos, como autor do delito. Atualmente o acusado está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP), de Mossoró.

Segundo a polícia, o reconhecimento do assaltante foi feito na tarde da última quarta-feira, quando agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) detiveram sete pessoas, sendo quatro adultos e três menores, no bairro Santo Antônio. O bando estava em uma residência na rua Lira Tavares, onde o grupo se reunia para planejar assaltos.

Macoly é acusado de ter cometido outros assaltos, inclusive com reconhecimento das vítimas. Ele é foragido do Complexo Penitenciário Agrícola Mário Negócio (CPEAMN), onde cumpria pena por assalto e participação em homicídio.

Quando foi preso, Macoly estava com dois comparsas e armados com duas pistolas 380, com três carregadores contendo 42 munições intactas, além de drogas e celulares.



Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário