Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Homem atira em companheira e é preso em flagrante na Zona Norte

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) efetuaram a prisão, na noite desta terça-feira (07), de Luiz Rodrigues de Melo, 50 anos, acusado de tentativa de homicídio contra a companheira dele, Marinalva Aurélio, de 39 anos. Ele foi preso em flagrante e ainda teria resistido à ação da polícia. O fato se deu no conjunto Vale Dourado, Zona Norte de Natal.

A detenção foi realizada por volta das 21h, quando o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) acionou a equipe do 4º BPM para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo, na rua Horácio Rosa, em uma Vila de Casas do Conjunto Vale Dourado. Chegando ao local, populares apontaram para a residência onde havia ocorrido o tiro e os policiais se aproximaram da entrada.

Os PMs ouviram os gritos da vítima e empurraram a porta para entrar, mas sentiram que havia alguém encostado, impedindo a passagem. Foi quando forçaram a entrada e se depararam com Luiz Rodrigues, com uma arma em punho, e a mulher ferida na altura do pescoço. A polícia fez a abordagem, porém o acusado resistiu, sendo necessário o uso de força moderada por parte dos policiais para que o revólver fosse entregue. Neste momento, verificou-se que a arma estava municiada e no local havia duas cápsulas calibre 38.

Baleada, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levada ao pronto-socorro Clóvis Sarinho. Apesar de gravidade dos ferimentos, ela não corre risco de morte. Já Luiz Rodrigues recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Plantão Zona Norte, onde foi autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

Na DP, ele ainda alegou ter ingerido bebida alcoólica naquela noite, momentos antes de ter se desentendido com a companheira, com quem estava há cerca de seis meses.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário