Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Assassinato, afogamento e vários acidentes com mortes marcam feriado natalino

O final de semana natalino em Mossoró e região Oeste foi marcado por muitas ocorrências nos setores hospitalar e policial. Assassinato, afogamento e diversos acidentes com vítimas fatais preencheram as páginas do livro de registro do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), que necropsiou oito corpos.

ASSASSINATO

No bairro Paredões, em Mossoró, o jovem Leandro Francisco da Silva, 20 anos, que residia na rua Marechal Hermes, foi assassinado durante um tiroteio entre facções que digladiavam-se pelas ruas.

No confronto, um adolescente foi baleado e levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde foi medicado e liberado. O tiroteio, segundo a polícia, envolveu mais de 10 elementos e aconteceu por volta das 20h da sexta-feira (24).

LAGOA DE PAU

Na comunidade de Lagoa de Pau, zona rural de Mossoró, o jovem Manoel Márcio Gomes, 19 anos, morreu afogado nas águas do rio Apodi-Mossoró, quando tentou atravessa a nado. Ele estava na companhia de vários amigos, que nada puderam fazer para ajudá-lo. O corpo de Manoel Márcio foi encontrado na tarde de domingo (26).

Segundo a polícia, os jovens participavam de uma bebedeira. A vítima morava na rua da Alegria, do bairro Carnaubal.

ACIDENTES

Uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um carro causou a morte de Antonio Bento de Oliveira, 65 anos, que residia no município de Itaú, região do Alto Oeste. O acidente ocorreu por volta das 15h do último domingo, entre as cidades de Rodolfo Fernandes e Itaú.

ASSU

O motoqueiro Jonny Eguileira dos Santos, 34 anos, natural de Mossoró, que residia na cidade de Angicos, morreu em uma colisão de moto com carro em um trecho da BR-304, no município de Assú.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 13h30 do sábado Jonny seguia em uma motocicleta de placa NNQ-8375/Angicos, quando colidiu frontalmente com um Clio Renault de placa MZF-7668/Mossoró. Ele ainda foi socorrido com vida, mas morreu a caminho do hospital.

IPANGUAÇU

A adolescente Edna Dayane Florêncio de Souza, 13 anos, que residia na rua Vereador Adauto Legítimo Barbosa, em Assú, morreu em acidente automobilístico no município de Ipanguaçu.

O veículo que a garota viajava perdeu o controle e bateu em uma carnaúba. A menina ainda foi levada ao Posto de Saúde, mas já chegou sem vida.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário