Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Casal é preso por atear fogo em mendigo

A polícia prendeu na madrugada desta terça-feira (21) um casal suspeito de atear fogo no mendigo Luciano mendigo Luciano Santos de Souza, no bairro do Alecrim. Os suspeitos são o eletricista Elizeu Eufrazino da Silva e sua esposa, que não teve o nome divulgado.

De acordo com informações do delegado da 3º DP, Natanion de Freitas, a investigação começou a ser feita logo após o ocorrido e várias testemunhas apontaram Elizeu Eufrazino, que é conhecido como Nego, como o autor do crime, que teria contado com a participação de sua esposa.

“De acordo com informação de testemunhas, o "nego" trouxe uma garrafa pet com gasolina e ateou fogo no Luciano Santos. Já a esposa do acusado teria tido sua participação no crime, pois ela quem teria entregue a ele a caixa de fósforos”, afirma o delegado.

Segundo o delegado, o motivo do crime foi o fato do mendigo dormir na calçada da casa do eletricista e que "o mesmo já chegou até a jogar água em outras pessoas pelo mesmo motivo, porém desta vez ele foi longe demais e acabou preso”, diz Natanion de Freitas.

O casal deverá ser autuado por tentativa de homicídio e lesão corporal.

Estado de saúde do mendigo é Regular
De acordo com informações repassadas pela equipe do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, Luciano Santos de Souza deu entrada no hospital com queimaduras de segundo grau profundo e terceiro grau e teve 38% do corpo queimado.

Porém, de acordo com a equipe do HWG, estes dados são iniciais, pois ainda não se passaram 24 horas e após a troca do primeiro curativo é que poderão dar os dados específicos em relação à porcentagem de queimaduras no corpo.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário