Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Menina de 9 anos é estuprada e espancada com tijolo em Macaíba

Uma menina foi raptada e estuprada na manhã desta quinta-feira (23) na cidade de Macaíba a 18km de Natal. A vítima tem nove anos e ao sair de casa às 8h para comprar pão foi abordada por um homem conhecido na vizinhança por “Rafael Abelhão”.

O homem a levou para uma casa abandonada e ao chegar ao local a estuprou com um comparsa e, em seguida bateu, na cabeça da criança com um tijolo. De acordo com informações repassadas pelo agente Evandro Lacerda da Delegacia de Macaíba, a polícia chegou ao local com um dos acusados.

“Com a ajuda de testemunhas conseguimos encontrar um dos então suspeitos, que nos levou a casa onde a menina estava. Nós a encontramos desacordada dentro da casa”, explica o agente.

A criança foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, onde está em estado grave.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário