Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Hígia: Jane Alves afirma que teve casa invadida e foi ameaçada com arma

A ré no processo da Operação Hígia, Jane Alves, falou na manhã desta sexta-feira (17), que teve sua casa invadida pelo ex-marido Anderson Miguel e foi ameaçada com uma arma. Ela contou essa história ao comparecer à Justiça Federal, onde iria prestar depoimento ao juiz Mario Jambo.

A audiência, no entanto, foi adiada para o dia 7 de janeiro. Isso porque a Justiça tentou intimar o empresário Mauro Bezerra, proprietário da Líder, para que ele prestasse depoimento. Como o réu no processo não foi encontrado, a defesa alegou que poderia haver prejuízo.

Por esse motivo, o juiz Mario Jambo remarcou os depoimentos para o dia 7 de janeiro. Jane Alves era casada com Anderson Miguel, que também é réu no processo, na época que a Operação Hígia foi deflagrada.

A acusada havia prestado depoimento no fim do mês passado. Contudo, ela solicitou um novo depoimento à 2ª Vara da Justiça Federal, alegando que tinha novas informações. O pedido foi atendido e o depoimento marcado para hoje.

Com início previsto para as 9h, a audiência teve atraso em virtude dos conflitos entre Jane Alves e o ex-marido, Anderson Miguel. Logo que chegou ao prédio da Justiça Federal, a empresária estava bastante nervosa e chorando.

Mesmo assim, ela começou a falar e contou alguns detalhes do suposto esquema de desvio de verbas públicas. Ela chegou a dizer que o ex-marido tinha um acordo com Mauro Bezerra, empresário da Líder. Nesse acordo, Anderson Miguel ganhava 25% dos lucros da Líder.

Diante dessas informações, o juiz solicitou que o empresário Mauro Bezerra fosse intimado a depor. No entanto, a justiça não conseguiu localizá-lo e a defesa alegou que para que não houvesse prejuízo o depoimento fosse remarcado.

Durante a conversa que teve com o juiz Mario Jambo, na manhã de hoje, Jane Alves chegou a dizer que um juiz estadual pediu que ela não fosse prestar depoimento. Apesar disso, ela foi questionada três vezes por Mario Jambo, mas não quis revelar a identidade do juiz.



Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário