Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 18 de dezembro de 2010

PM prende três durante tentativa de roubo em Lagoa Nova

A Polícia Militar prendeu três homens acusados de roubo, na noite desta quinta-feira (16). Os criminosos estavam na iminência de cometer o assalto, quando se depararam com uma viatura do 5º Batalhão. Houve troca de tiros, mas eles foram detidos.

Segundo informações da polícia, um homem chegava em casa, por volta das 19h30, quando viu um carro com quatro homens. Os bandidos anunciaram o roubo e a vítima então arrancou em disparada com o carro.

Neste momento, a quadrilha pretendia render a vítima, mas uma viatura do 5º BPM que fazia patrulhamento na área observou a ação criminosa e interceptou os bandidos. Três deles estavam a pé e se dispersaram.

Com isso, houve uma troca de tiros. Todos os assaltantes que estavam a pé foram presos, sendo eles: Ítalo Luiz Rodrigues de Souza, de 22 anos, Alessandro Bezerra da Silva, de 29 anos, e Apolo Tintin da Silva, de 19 anos.

O quarto membro da quadrilha conseguiu fugir no carro. A Polícia Militar também apreendeu uma pistola calibre 380. Outras duas pistolas estavam no carro do assaltante que conseguiu fugir.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário