Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Novo pavilhão da Penitenciária de Alcaçuz será entregue nesta segunda

O novo pavilhão da Penitenciária de Alcaçuz, com 52 celas e capacidade para abrigar 402 presos, será entregue nesta segunda-feira (27). O modelo de construção usado no novo pavilhão foi o mesmo desenvolvido em presídios dos Estados Unidos. Utilizando o que existe de mais moderno em termos de presídios de segurança máxima.

O investimento por parte do Governo do RN foi na ordem de R$ 11 milhões, com recursos próprios. Em inspeção realizada ao novo pavilhão, o diretor da empresa Verdi Construtora, responsável pela obra, engenheiro Carlos Deboni, comprovou o cumprimento do cronograma estabelecido, de 120 dias, e garantiu a entrega para esta segunda-feira (27).

O secretário estadual de Justiça e Cidadania, Leonardo Arruda Câmara, informou que está dependendo da agenda do governador, Iberê Ferreira de Souza, para saber se terá alguma solenidade de inauguração.

As novas vagas irão ajudar na solução do déficit carcerário do Estado. Com o novo pavilhão de Alcaçuz, o Governo do Estado estará disponibilizando este ano mais 700 novas vagas.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário