Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Esposa inocenta europeu acusado de abusar de sua filha

A esposa do europeu de 61 anos acusado de ter abusado sexualmente da enteada de 4 anos saiu ontem em defesa do marido. "Não houve abuso. Já perguntei para minha filha três vezes e ela não fala nada disso". O advogado do estrangeiro afirma que houve um mal entendido, uma vez que não havia tradutor no momento da prisão no último sábado. "Ele jamais disse que aquilo era uma forma de educação sexual (como foi dito na denúncia). O que ele falou é que, em seu país, é um costume as pessoas trocarem de roupa na frente de terceiros". O defensor deverá entrar com um pedido de habeas corpus hoje. O advogado informou ontem que o suspeito é cidadão da Suécia, ao contrário do que dizia o boletim de ocorrência, onde foi informado que o acusado era da Suíça.

A mãe da criança conta que estava no banheiro no momento do suposto abuso. "Eu não cheguei a presenciar nada. Apenas um dos vizinhos ficou fazendo escândalo, dizendo se eu tinha visto o que estava acontecendo com minha filha". O advogado questiona ainda o intervalo de tempo entre o fato e a prisão. "Tudo isso aconteceu, na verdade, na noite da sexta. Meu cliente estava trocando de roupa em seu quarto e não viu quando a menina entrou no cômodo. O estranho é que a polícia foi ao local prendê-lo somente na manhã do sábado".

A esposa acredita que a denúncia tenha sido motivada por inveja. "As pessoas ali não querem me ver feliz. Nem mesmo foi o vizinho que acionou a polícia, mas uma ligação anônima é que gerou a prisão". Ela garante que o marido jamais cometeu qualquer tipo de abuso contra sua filha. "Ele tem um enorme carinho com ela e a trata como os demais filhos".

Para o advogado, um dos erros da polícia foi não ter utilizado um tradutor. "Ele não fala bem português e, na hora de ter feito o flagrante, deveria haver alguém que traduzisse o diálogo". (PS)



Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário