Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Populares e bombeiro prendem suspeito de assalto

Um homem identificado até o momento apenas como Boy André foi preso na manhã de hoje (13), acusado de roubar um celular próximo ao shopping Midway, zona Leste de Natal. Após cometer o crime, ele teria tentado fugir, mas foi perseguido e alcançado por popuulares e por um soldado do Corpo de Bombeiros Militar, próximo a Escola Estadual Mascarenhas Homem, na avenida Prudente de Morais.

Segundo o soldado Saulo, dos Bombeiros, o homem vinha sendo perseguido desde o Midway. "Quando ele foi passando na Prudente de Morais, ouvimos a gritaria e consegui alcançá-lo junto a outro cidadão. Depois, imobilizamos ele", afirmou o soldado.

Depois de imobilizado com cordas, o homem ficou no canteiro central da avenida até a chegada dos policiais militares, que o levaram para a 3ª Delegacia de Polícia, no Alecrim, onde ele deve ser autuado em flagrande. O celular roubado foi encontrado e será devolvido à vítima.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário