Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Policiais prendem quadrilha em Canguaretama

Ação conjunta da Polícia Civil e Militar resultou na prisão de uma quadrilha de traficantes no município de Canguaretama a 67 km de Natal. Foram presas quatro pessoa acusadas de tráfico de drogas.

Os acusados são Valmir Barbosa da Silva, Cinthia Alves da Silva, Gerson Adelino Soares e José Carlos Vicente de Abreu. Os policiais chegaram até a granja onde o bando comercializava as drogas, no bairro de Areia Branca, por meio de denúncias anônimas.

Ao realizar a abordagem o Valmir Barbosa que é o líder da quadrilha abriu fogo contra os policiais, porém ao tentar fugir durante a troca de tiros o acusado levou um tiro no braço. Com o bando foi apreendido um revólver calibre 38, uma espingarda, uma arma de fabricação caseira, 11 celulares, 30 trouxinhas de maconha e algumas pedras de crack.

De acordo com informações repassadas pelo chefe de investigação da delegacia de Canguaretama, Valdenir de Almeida, o líder do bando que é Valmir Barbosa já respondia por outros cinco crimes, dentre eles assaltos e um homicídio.

O bando foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Canguaretama e o líder do bando foi encaminhado para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel em Natal para tratar do braço baleado. O bando irá responder pelos crimes de trafico de drogas, associação para o tráfico, e por formação de quadrilha.

Além desses crimes Valmir Barbosa da Silva responderá também por resistência a prisão e por porte ilegal de arma.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário