Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Assaltante é morto em confronto com agentes

O suspeito de assalto Egnaldo de Lima da Silva, de 23 anos, foi morto na tarde de ontem durante um confronto com policiais civis no bairro Aeroporto II.
Segundo o titular da Delegacia Especializada no Combate a Narcóticos (DENARC), delegado Denis Carvalho, após várias denúncias anônimas a polícia descobriu que uma residência, localizada na Rua Chailton Fernandes de Araújo, 783, no bairro Aeroporto II, estava sendo utilizada como esconderijo para assaltantes, boca de fumo e local de desmanche de motos roubadas.
Com o apoio de agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), a Polícia Civil montou um cerco no local, onde havia pelo menos cinco suspeitos armados.
Percebendo a aproximação dos agentes, um menor que estava na casa recebeu a polícia à bala, e em seguida empreendeu fuga em uma moto abandonando seus comparsas na residência.
Egnaldo de Lima também efetuou disparos contra os policiais e tentou escapar do cerco em outra motocicleta, quando foi alvejado e morreu no local.
Também foram presos em flagrante no local Cláudio da Silva Morais, de 18 anos, que segundo agentes da Defur é o responsável por vários assaltos e roubos de motocicletas na cidade, que foi autuado por tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores; Eudezeneide Maria da Silva, que é mãe do menor que atirou contra a polícia e escapou do cerco, e que responde a processo por associação para o tráfico e porte de arma de fogo. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, municiado com oito balas intactas e duas cápsulas já deflagradas, uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, confeccionada com um telescópio de moto; e 65 pedras de crack embaladas para venda.
Na residência a polícia confirmou as suspeitas que havia um desmanche de motocicletas e apreendeu várias peças de veículos novos, além de outras duas motos, sendo uma Dafra preta, de placa NNL-3067, e uma Yamaha azul, de placa MXS-5486, ambas de Mossoró. Os veículos foram apreendidos juntamente com as peças e encaminhados à sede da Denarc.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário