Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mendigo é queimado no Alecrim

Uma discussão entre duas pessoas acabou em tragédia na noite passada (20), no bairro do Alecrim. O mendigo Luciano Santos de Souza, de 38 anos, dormia em uma calçada na Av. Coronel Estevão, quando um homem não identificado se dirigiu até a vítima com uma garrafa pet com um líquido semelhante à gasolina.

O homem começou a discutir com o mendigo e em seguida jogou a gasolina nele e ateou fogo em Luciano Santos. De acordo com informações repassadas pelo sub-comandante do policiamento metropolitano, o tenente coronel Alarico Azevedo, a PM foi notificada por volta das 0h40min.

Ao chegarem em frente da residência de número 1713, na esquina das Avenidas 9 e 5, no Alecrim, se depararam com o Luciano Santos, que apresentava queimaduras provocadas por líquido inflamável.

Os policiais solicitaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências do RN (Samu), que prestou os primeiros atendimentos. Em seguida a vítima foi enviada ao setor de queimados do Hospital Walfredo Gurgel em estado grave.

O crime será investigado pelo 3º Distrito Policial, localizado na Av. Cel. Estevam, no bairro do Alecrim.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário