Mais uma vez a briga de marginais infiltrados em torcidas organizadas termina de forma violenta. Uma adolescente de 14 anos terminou baleada com três tiros durante um atentado contra três integrantes da torcida Máfia Vermelha (TMV), do América, na rua Pico do Cabugi, no conjunto Soledade II, zona norte de Natal. O responsável pelos disparos Bruce Lee Gomes da Silva, de 19 anos, terminou preso em flagrante ainda com o revólver calibre 38 utilizado na tentativa de homicídio.
De acordo com informações da polícia, por volta das 22h30, Bruce Lee, que é integrante da Torcida Garra Alvinegra (TGA), antiga Gang, viu três adolescentes integrantes da organizada rival nas proximidades de um carro de cachorro quentes da rua Pico do Cabugi.
Como tinha uma rixa antiga com os três e estava armado, Bruce Lee decidiu abrir fogo contra todos. Seis disparos foram efetuados contra o trio, mas deles ninguém foi alvejado. A menina de 14 anos, que era namorada de uma das vítimas terminou sendo o alvo. Ela foi baleada com três dos tiros na perna, chegando a ter fratura exposta.
Assim que descarregou a arma o agressor fugiu. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. O Samu deu os primeiros socorros a menina e a encaminhou ao hospital Santa Catarina, onde recebeu os cuidados médicos e passa bem.
Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) chegaram na ocorrência e foram informados do que havia acontecido e das características físicas do agressor. Diligências foram realizadas nas imediações e, em uma das ruas próximas, os PMs conseguiram prender Bruce Lee ainda com a arma do crime.
Fonte: Correio da Tarde
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário