Três internos chegaram à Penitenciária Federal em Mossoró, na quarta-feira (1ª), vindos do Ceará. Os presos são acusados de envolvimento no assassinato do diretor da Cadeia Pública da cidade do Canindé/CE. Antônio Gleidson Silvestre de Freitas, 34 anos, conhecido como "Gavião"; Alexandre Silvestre Freitas Filho, 20, o "Bombom", e Elizael Mendes Cruz, 19, "Israel", já estão presos. Outro envolvido, identificado como José Mário, está foragido.
Segundo informações repassadas pela polícia cearense, o diretor Francisco José Barreto e Silva, 31 anos, da Cadeia Pública de Canindé, foi assassinado em uma emboscada no dia 26 de maio deste ano, quando retornava ao seu local de trabalho, depois de ter recebido uma ligação informando que um preso custodiado na instituição que dirigia estava passando mal.
Na ocasião, os criminosos disparam vários tiros de pistolas ACP-380, tendo quatro deles acertado o diretor, que estava sem o colete à prova de bala e morreu no local.
A vinda dos assassinos para o Presídio Federal de Mossoró se deu devido à Justiça considerar os três homens de alta periculosidade.
Fonte: O Mossoroense
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário