Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Usuário de drogas é executado em São Gonçalo do Amarante


Um jovem de 23 anos foi morto a tiros, na noite deste domingo (2), na rua Pedro de Alcântara Cavalcante, no bairro Novo São Gonçalo, em São Gonçalo do Amarante. Jonierison do Nascimento Soares caminhava quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta. Segundo a polícia, o crime foi presenciado por dezenas de pessoas, mas ninguém quis se pronunciar para relatar o fato devido a lei do silêncio promovida pelo medo.

De acordo com o soldado Felipe, lotado no 11º Batalhão da Polícia Militar, que coordenou o isolamento do local do crime, a informação sobre a autoria da execução foi repassada de forma anônima, através de um telefonema para o Ciosp. "Em situações como essas é sempre muito difícil colhermos detalhes sobre o crime, as pessoas ficam com medo e se calam. A placa da moto não foi anotada e os suspeitos fugiram sem deixar pistas", contou.

A reportagem do Portal BO conversou com Lourival Coutinho, tio da vítima. O aposentado relatou que Janierison não tinha inimigos, se relacionava bem com todos, mas desde a adolescência era usuário de drogas. "Ele era um bom rapaz, nunca se envolveu com delitos e tinha uma boa relação com as pessoas da cidade, era um jovem querido, mas não vou negar, ele fumava umas coisinhas". (sic)

O corpo do jovem foi examinado pelos peritos do ITEP que encontraram quatro perfurações de bala no tórax e na cabeça, em seguida os pertences de Janierison foram entregues a família que acompanhou todo o trabalho das coordenadorias de criminalística e medicina legal. O crime será investigado na delegacia da cidade.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário