Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Assaltante usa metralhadora para roubar celular em Parnamirim

A sensação de insegurança na cidade de Parnamirim, Grande Natal, é crescente e não é por acaso: neste final de semana, foram registrados dois homicídios sendo, um deles, também, seguido de roubo. O caso em questão aconteceu no bairro de Rosa dos Ventos, mais precisamente em uma serralheria na rua Evarides Xavier da Silva.

O soldador Manoel Janeilson Miranda Ramos e o dono do estabelecimento, João Soares de Lima, estavam trabalhando quando um homem, ainda não identificado, chegou ao local armado com uma matralhadora e anunciou o assalto.

Ao ver que não havia dinheiro na serralheria, ele determinou que os dois virassem de costas e metralhou Manoel Janeilson, que morreu na hora e o assaltante fugiu levando o celular da vítima. O crime foi registrado por volta das 15h deste sábado (1º) e, até agora, não há informações sobre o autor.
Este caso, porém, não foi o único exemplo da crescente violência na cidade. Na madrugada deste domingo (2), um jovem identificado como Carlos Diego Urbano da Silva, de 19 anos, foi encontrado morto dentro de um apartamento localizado no bairro de Nova Esperança. No corpo dele, a Polícia Militar encontrou marcas de tiros de arma de fogo.

Segundo a PM, até o momento, não há informações sobre a autoria do crime. A proprietária do apartamento contou que saiu do local e deixou Carlos e o irmão dela, mas quando retornou encontrou só a vítima, já sem vida.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário