Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Estudante é baleado e morto dentro de apartamento em Parnamirim


Um estudante de 19 anos foi morreu depois de sofrer dois tiros no abdome, na noite do sábado (1º), no bairro Nova Esperança, em Parnamirim. Carlos Diego Urbano da Silva saiu de casa para dormir no apartamento de um amigo onde deveria ficar até a manhã do domingo, mas foi ferido em circunstâncias ainda misteriosas. Segundo a polícia, duas testemunhas que estavam com a vítima, afirmaram os tiro que atingiram o jovem foram acidentais, já a família de Carlos acredita em crime premeditado.

O primo da vítima conversou com a reportagem do Portal BO e relatou que Carlos recebeu o convite para dormir no apartamento do amigo, mas não sabia que existia uma segunda pessoa e que seria um inimigo dele. "O que aconteceu de verdade no condomínio Nelson Monteiro ainda é um mistério para todos nós, no entanto, tudo leva a crer que ele foi levado para a morte. Esse outro homem que estava no local tinha uma desavença com ele por causa de briga comuns, coisa simples", afirmou.

O jovem que pediu para não ter sua identidade revelada disse ainda que sabia quem tinha matado o primo, mas preferia que a polícia resolvesse o caso. Na tarde deste domingo os familiares do jovem velaram estavam revoltados com o fato e pediram justiça. o caso será investigado na 1º Delegacia de Polícia em Parnamirim.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário