Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Blitz na avenida Roberto Freire resulta em 26 flagrantes e 103 CNHs recolhidas

Mais uma blitz realizada na avenida Engenheiro Roberto Freire resultou em dezenas de procedimentos e flagrantes, na noite desta sexta-feira (31) e madrugada deste sábado (1º). A ação, de acordo com a Companhia de Polícia Rodoviária Estadual, resultou em 26 flagrantes no teste do bafômetro.
Além disso, dezenas de condutores tiveram CNHs apreendidas, após se negarem a realizar o teste de alcoolemia. Entre as que se recusaram e vão responder a procedimentos administrativos estão um tenente do Exército e um jornalista, que teve o carro apreendido por atraso em documentação.
O sargento Cleverlan, do CPRE relatou para o Portal BO que a operação durou toda a madrugada sendo concluída somente no início da manhã. Um cabo do Exército foi flagrado no teste do bafômetro e conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Norte. No total, 103 CNHs foram recolhidas e 11 veículos foram levados para o Detran por irregularidades.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário