Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Preso de semiaberto é assassinado em pizzaria na zona Norte

Um detento do regime semiaberto foi assassinado na noite dessa terça-feira (18) em uma pizzaria no conjunto Nova Natal, no bairro Lagoa Azul, zona Norte. Dois dias antes de completar 23 anos, José de Arimateia Marques Severiano foi alvejado e socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

Segundo agentes da Delegacia de Plantão da Zona Norte, era por volta das 22h30 de ontem quando José de Arimateia estava lanchando e dois homens em uma moto chegaram ao local e começaram a efetuar os disparos. Logo após a execução os suspeitos deixaram o local com destino desconhecido.

A polícia não tem qualquer informação sobre os suspeitos, a moto e a arma utilizadas no crime. Diligências foram realizadas, mas ninguém foi preso. As investigações ficam à cargo da 6ª Delegacia de Polícia, em Pajuçara.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário