Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Fim de semana com seis homicídios em menos 24 horas no RN

O final de semana até a manhã deste domingo (20), o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep-RN) foram registrados seis homicídios em menos de 24 horas, em sua maioria na Grande Natal.
O primeiro assassinato foi de um homem identificado como Jálison Luiz Pereira, 25 anos, morto a tiros no Riacho dos Vigilantes, na Zona Rural, em Areia Branca. O segundo crime aconteceu na Avenida Tomaz Landim, no Igapó, Zona Norte, um jovem identificado como Erivaldo Marques de Oliveira Júnior, 19 anos, também foi vítima de arma de fogo. No conjunto Nicó Fernandes, um adolescente identificado como Francisco Jakson da Silva, 16, foi a terceira vítima de homicídio por arma de fogo.
Na Zona Oeste, Jeferson de Lima Lopes, 27 anos, foi assassinado a facadas na calçada deum bar na noite de sábado na Rua Santo Amaro, em Cidade Nova. No fim de noite de sábado também em um bar, um homem identificado como Daniel França de Souza, 19 anos, foi assassinado a tiros no conjunto Minha Casa, Minha vida, em Ceará-Mirim.


Já na madrugada de domingo, Raul Brito Lino, 29 anos, foi assassinado em frente a sua residência na avenida Moema Tinoco, no bairro Pajuçara, na Zona Norte também por arma de fogo.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário