Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Delegado identifica suspeito de matar dono de padaria na zona Sul de Natal

O delegado Fernando Alves, titular da 5ª Delegacia de Polícia, que está à frente das investigações do assassinado do empresário Severino da Fonseca Dantas dono de uma padaria localizada no bairro de Nova Descoberta, zona Sul de Natal já tem um suspeito de ser o autor do crime. De acordo com o delegado, mais detalhes não podem ser revelados para não prejudicar o andamento das investigações.
Segundo o titular da 5ª DP, a suspeito foi identificado através do circuito de Câmeras de um estabelecimento próximo que registrou o momento do crime. O delgado informou ainda que o suspeito é foragido da justiça e responde a vários processos por assaltos a residências e roubos de carros, além de fazer parte de uma lista de suspeitos de pertenceram a organizações criminosas. “Estamos investigando o caso e não podemos adiantar mais informações para não atrapalhar as investigações”, disse.
Para o delegado a principal linha investigativa até o momento e de que o crime se trate de um latrocínio. Segundo ele, geralmente donos de estabelecimentos comerciais são alvos vulneráveis a ação de assaltantes. Ainda segundo ele, pelas características do crime, é possível perceber que a vítima foi observada ao longo de um período.


Severino da Fonseca foi assassinado a tiros na tarde da sexta-feira (7) após ser perseguido e trocas tiros com o suspeito. O empresário chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário