Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Após vários dias internado, “Rivotril” morre no Walfredo Gurgel


Fim da linha para um dos bandidos mais procurados dos últimos tempos na capital potiguar. Isaac Heleno da Cruz , o “Rivotril”, de 28 anos morreu às 11h30 da manhã desta terça-feira (18). O criminoso estava internado no Hospital Walfredo Gurgel e morreu após infecção causada pelo tiro que o atingiu no dia em que foi preso em operação das polícias civil e militar.

Após quase cinco meses de uma caçada que parecia não ter fim, “Rivotril” foi preso em uma casa localizada na Rua Padre Cícero, em Mãe Luiza. Segundo a polícia, o serviço de inteligência já vinha monitorando os passos do suspeito, “Recebemos informações de que ele estava escondido nessa localidade e passamos a monitorar. Ficamos de campana e na manhã de hoje conseguimos captura-lo quando tentava fugir mais uma vez, porém desta vez a área estava toda cercada”, disse Paulo Macêdo, chefe de investigações da 4ª Delegacia de Polícia.

Segundo o policial, “Rivotril” vinha sendo procurado desde o mês de setembro de 2013, ocasião em que foi preso no bairro de Cidade Satélite após ser baleado no peito, mas fugiu enquanto estava em observação no hospital. De lá até a sua prisão, muitas operações foram realizadas, porém o criminoso sempre dava uma maneira de escapar.

Segundo Paulo Macêdo, “Rivotril” é muito escorregadio e se utilizada de comparsas para trocar de esconderijo e assim despistar a polícia. “Ele tinha muitos comparsas que chegavam a plantar informações falsas sobre os locais onde ele estava escondido”, disse.

Para a polícia são atribuídos a ele pele menos cinco crimes e existe a suspeita de participação na morte de um travesti, que encontra-se desaparecido, o qual acredita-se estar enterrado no morro de Mãe Luiza, local em que foi encontrado o corpo de um homem.


Fonte: Portal BO

Foto de Rivotril no Hospital, antes sendo cirurgiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário