Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 16 anos

Um homem identificado como Juscelino Fernandes foi presos, na noite deste quinta-feira (13), suspeito de estuprar a própria enteada, uma adolescente de 16 anos, no bairro de Felipe Camarão. Na Delegacia de Plantão da Zona Sul, o homem alegou que a menor de idade e até mesmo a mãe dela teriam permitido o ato sexual.
No entanto, a mãe da vítima destaca que não sabia e foi alertada por outros filhos, dando o flagrante em um dos quartos da casa. A adolescente que teria sido abusada relatou que, ao fazer 15 anos, já ouviu do padrasto que ninguém iria tomar ela dele. "Ele me abraçava e tentava me beijar. Quando eu recuava, ele reclamava. Hoje, eu já estava dormindo, quando acordei com ele em cima de mim", disse.
Nesse momento, a adolescente deu grito, que foi ouvido pelos outros irmãos. Após uma confusão dentro de casa, agentes da Guarda Municipal de Natal foram acionados e fizeram a condução do suspeito para a delegacia. Já a menor, que apresentava sangramento, precisou de cuidados médicos.
Já na unidade policial, Juscelino alegou que tinha combinado com a mãe e com a própria adolescente que iria se relacionar com ela, para que a jovem não arrumasse um namorado na rua. O delegado Elói Xavier, que estava na Plantão Sul, autuou o suspeito por estupro e o caso será encaminhado pra delegacia especializada.
 
Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário