Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Presidente de CDL é vítima de atentado e soldado da PM é principal suspeito

Um policial militar, que não teve seu nome revelado está sendo procurado, suspeito de tentar matar a presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas do município de João Câmara, distante 74 km de Natal. Josenilda Freitas foi ferida a tiros e o principal suspeito é o soldado da Polícia Militar. O Crime foi registrado na última terça-feira (18).
De acordo com a PM, o policial fugiu da delegacia e chegou a roubar um carro para facilitar a fuga. Após buscas pela região, policiais da região encontraram o veículo abandonado no município de Bento Fernandes e desde estão seu destino é ignorado.
Ainda segundo a polícia, o soldado havia sido preso por descumprir uma decisão da justiça, que determinou que o soldado mantivesse distancia da ex-mulher e estava solto porque tinha sido beneficiado com um alvará de soltura. Porém saber que a justiça havia cassado o benefício, ele resolveu fugir para não ser preso novamente.


Josenilda foi internada, passou por atendimento médico e passa bem. Policiais estão fazendo guarda na casa da ex-mulher atentos a qualquer sinal do suspeito.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário