Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Grande Natal tem quatro homicídios na noite de sábado

A Zona Norte de Natal registrou três homicídios na noite de sábado (8) para domingo (9). Os crimes ocorreram entre as 21h e as 2h30 e todas as vítimas eram jovens, com idade entre 19 e 22 anos. Em um quarto assassinato, ocorrido em Ceará-Mirim, o acusado foi preso em flagrante, portando a suposta arma do crime.

O primeiro assassinato da noite ocorreu na Avenida Pompeia, no conjunto Nova República, bairro Pajuçara, por volta das 21h. A vítima foi Diego Souza Dantas, de 22 anos, conhecido por “Lobo”. Ele estava com o irmão, Diogo Souza Dantas, quando a dupla foi surpreendida pelos criminosos.

De acordo com a Polícia Civil, é possível que a intenção fosse matar Diogo, e não Diego, que teria inclusive passagem pela Polícia. Contudo, Diego teria corrido durante a chegada dos bandidos, chamando a atenção para ele. Ele recebeu quatro disparos, sendo dois na cabeça. O caso será investigado pela 6ª Delegacia de Polícia.

Em seguida, por volta da 22h, Matheus Felipe Santos Oliveira da Silva, de 19 anos, conhecido como “Orelha”, foi morto a tiros na esquina da Avenida Itapetinga com a Rua Bambuí, no conjunto Santarém. A Polícia suspeita da possibilidade de que ele tenha sido o autor do assassinato de Diego Souza Dantas. O caso será conduzido à 12ª DP.

Por volta das 2h, Pablo Felipe Alves, de 19 anos, foi morto a tiros de calibre 12 e 38 no quintal de um imóvel onde funcionava um bar, na Rua Manoel Caetano, Redinha Velha, próximo à comunidade da África. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz tinha envolvimento com droga e, segundo a mãe dele, ele teria sido ameaçado de morte recentemente.

Ceará-mirim
Além dos três homicídios contabilizados na Zona Norte de Natal, Ceará-Mirim também registrou a morte a tiros de Hernandes do Nascimento Silva, de 24 anos. O crime ocorreu por volta das 2h30, na Arena dos Paredões, situada na comunidade Passe e Fica.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima teria discutido com Ricardo Luciano de Castro e Silva Júnior. O motivo, conforma a Polícia, teria sido a disputa por uma mulher. Ricardo foi autuado em flagrante, portando a arma que supostamente teria sido usada para praticar o crime.

Após ser alvejado, Hernandes foi socorrido para o Hospital Percílio Alves, mas morreu antes que pudesse ser atendido.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário