Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Corpo de universitário paulista desaparecido em Natal é encontrado na Praia do Forte

Amigos do estudante Samuel Alves Rosa, de 21 anos, confirmaram a morte do universitário paulista, que estava desaparecido em Natal. O corpo de Samuel foi encontrado boiando na Praia do Meio, na madrugada do domingo (16). O jovem estava desaparecido desde o sábado (15), quando saiu de uma república de estudantes em que estava hospedado em Ponta Negra, na Zona Sul.

De acordo com André Vinícius, colega que mora na mesma república na qual Samuel estava hospedado, o jovem havia comentado que tinha vontade conhecer a Praia do Forte. De acordo com o amigo, o jovem teria saído da república no sábado pela manhã provavelmente com destino à Praia do Forte e, desde então não deu mais notícias. Segundo ele, a causa da morte foi afogamento.

Vinícius diz que recebeu a informação da morte do amigo através de uma rede social e foi imediatamente confirmar no Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep). Após a confirmação, ele entrou em contato com os familiares para proceder com os trâmites de liberação do corpo.

Samuel é natural do município de Barra Bonita, no interior do estado de São Paulo e veio para Natal há cerca de um mês após passar na seleção do Sisu para ocupar uma vaga no curso de Ciência e Tecnologia, na UFRN. Ele deverá ser enterrado em sua cidade de Origem.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário