Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Estudante paulista desaparece após sair de república em Natal

Estudante está desaparecido desde o sábado (Foto: Reprodução/Facebook)
Um estudante do curso de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), identificado como Samuel Alves Rosa, de 21 anos está desaparecido desde o último sábado (15), quando saiu da república em que estava hospedado em Ponta Negra e não deu mais notícias. Samuel é natural do município de Barra Bonita, no interior do estado de São Paulo e veio para Natal há cerca de um mês após passar na seleção do Sisu para ocupar uma vaga na UFRN.
De acordo com André Vinícius, colega que mora na mesma república na qual Samuel está hospedado, o jovem havia comentado que tinha vontade conhecer a Praia do Forte. De acordo com o amigo, o jovem teria saído da república no sábado pela manhã provavelmente com destino à Praia do Forte e, desde então não deu mais notícias. “Ontem à noite ao entrarmos em seu quarto constatamos que ele saiu sem os documentos e sem o celular e como não vimos a hora em que saiu, não sabemos que roupa estava usando”, disse.


Vinícius diz que já informou aos familiares do estudante em São Paulo e que já registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Capturas. Ainda de acordo com Vinícius, o jovem não conhece a cidade nem tem familiares em Natal. Caso alguém tenha alguma informação basta entrar em contato pelo telefone 98789018.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário