Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Suspeitos de assaltos são presos e reconhecidos por vítimas


Diego Caetano da Cunha, de 20 anos, e José Wellington Luiz Bahia, de 19 anos, foram presos na rua Monte Rei, no Planalto, nesta terça-feira (25). Os dois são naturais de Bom Jesus e suspeitos de uma série de assaltos em Nova Parnamirim e bairros da zona Sul de Natal.

De acordo o soldado Ronaldo, da Rondas Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam), a dupla teria realizado pelo menos quatro roubos e, na Delegacia de Plantão da Zona Sul, pelo menos três vítimas reconheceram os dois suspeitos. Ainda segundo a polícia, os dois roubavam geralmente estudantes em vias públicas.

O delegado Elói Xavier informou que a dupla não usava armas para praticar os assaltos. Eles colocavam a mão por baixo da camisa para enganar as vítimas. Mesmo assim, o delegado destacou que eles vão responder por roubo mediante a ameaça. Em conversa com o Portal BO, os dois assumiram terem praticado assalto, mas disseram ter sido a primeira vez.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário