Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Agência do banco Itaú na avenida Rio Branco é alvo de arrombamento

Mesas da agência foram reviradas e polícia ainda não identificou o que foi roubado
A agência bancária do Itaú na avenida Rio Branco, no Centro da capital potiguar, foi alvo da ação de bandidos durante a madrugada de hoje (20). De acordo com policiais militares do 1º Batalhão, ainda não há informações sobre o que foi roubado, mas aparentemente não houve nenhum dano à estrutura do banco e nenhum caixa eletrônico foi arrombado.

O tenente Pereira Silva, que esteve no local do crime, disse que por volta das 4h30 uma parte da porta de vidro foi arrombada e o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), acionado pelo alarme do local, acionou a Polícia Militar.

"Provavelmente era uma pessoa pequena, para poder passar no buraco que ficou na porta. Aparentemente foram levados apenas objetos pessoais que estariam por cima dos balcões e nenhum caixa eletrônico foi arrombado", conta o tenente.

Por volta das 8h ele ainda aguardava a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para periciar o local e de um delegado da Polícia Civil. A PM também aguarda a chegada do gerente do banco para que a agência seja aberta.

Policiais não tem qualquer informação sobre o suspeito, ainda não confirmado o que foi levado, nem há testemunhas do arrombamento.

Assalto na Foto do Estudante

A loja de fotografia Foto do Estudante, também na avenida Rio Branco, no mesmo quarteirão do Itaú, foi assaltado às 11h de ontem (19). De acordo com uma funcionária do local, que preferiu não se identificar, foram levados pertences pessoais de clientes e funcionários.

Testemunhas contam que dois homens chegaram numa moto e estacionaram ao lado do Banco do Brasil, em frente à loja. Ao descer, ambos retiraram o capacete e colocaram novamente ao entrar no local e anunciar o assalto. O dono da Foto do Estudante afirma que uma grande quantia foi subtraída, mas não especificou o montante.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário