Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Polícia prende dupla acusada de assaltar supermercado em Bom Jesus

A polícia prendeu nessa terça-feira (18) dois homens identificados como José Elton da Silva Xavier, 22 anos, e Luan Itallo Lins da Silva, de 20 anos, acusados de assaltarem o supermercado Compre Mais, localizado na cidade de Bom Jesus/RN. Na ação, duas armas foram apreendidas e o material roubado foi recuperado.

Segundo o chefe de investigação da 1ª Delegacia Regional, Gustavo Cavalcanti, a dupla estava amada, invadiu o comércio e anunciou o assalto. “Eles haviam levado aproximadamente mil reais em dinheiro, além dos aparelhos celulares pertencentes aos funcionários do estabelecimento”, relatou.

Após o roubo, as polícias Civil e Militar foram acionadas, ocasião em que o veículo em que eles estavam foi interceptado na BR que liga as cidades de Macaíba a Bom Jesus, ainda com os produtos do crime. As armas, sendo uma pistola calibre 635 e um revólver calibre 32 também foram apreendidas.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário