Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Exame residuográfico em mão de tenente é inconclusivo, diz delegado

O exame residuográfico feito nas mãos do oficial da Polícia Militar Iranildo Félix de Souza, apontado pelo delegado Sílvio Fernando Nunes Silva, titular da 11ª Delegacia de  Polícia Civil em Natal, constatou a presença de chumbo.

Mas o delegado afirma que só isso, de fato, não chega a ser conclusivo sequer para pedir uma eventual prisão temporária do oficial. “É um resultado questionável porque outras atividades ou o simples fato de manusear um jornal pode deixar resíduo de chumbo. Vamos saber depois quando foi a última vez e as circunstâncias que ele disparou uma arma de fogo”.

As investigações quanto à autoria do assassinato o lutador de MMA e instrutor de academia Luiz de França Souza Trindade, ocorrido na manhã do dia 10 deste mês, na Cidade Satélite continuam, mas segundo o delegado, sem muitos avanços. “As equipes continuam em diligências”, afirma o delegado. O policial militar nega qualquer envolvimento com o crime.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário