Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Delegado vê vingança como motivo do assassinato de lutador em Nova Parnamirim

A principal suspeita para a morte do lutador Guilherme Matos Rodrigues é de que o crime tenha sido motivado por uma vingança. A informação é do delegado Frank Albuquerque, titular da 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, que está à frente das investigações. De acordo com o delegado, o lutador teria se desentendido com o filho do dono de uma boate, localizada em Ponta Negra, zona Sul de Natal.

Segundo Frank Albuquerque, o suspeito do crime até o momento é apenas um e não dois como havia sido dito anteriormente. Segundo ele, testemunhas teriam relatado que um homem vestindo camisa de mangas longas e calça preta, encapuzado, teria saído de uma rua lateral da lanchonete, se aproximado da vítima e atirado. Pelo menos sete tiros atingiram a vítima que chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu e morreu.

No momento do crime, a vítima estava só e foi surpreendida pelo atirador, que foi logo atitando. A maioria dos tiros atingiram o lutador na região genital. Informações colhidas pelo delegado relatam ainda que Guilherme era uma pessoa bastante querida pelos amigos, mas que costuma se envolver em brigas discussões.

Ainda segundo o delegado, informações colhidas com pessoas próximas ao lutador, relatam também que ele já havia sido preso há cerca de seis anos por envolvimento em roubo de sons de carros. Porém o delegado acredita que o crime não esteja relacionado a isso.

Frank Albuquerque disse que já começou a ouvir algumas pessoas, a primeira foi o dono da lanchonete em que o lutador estava na hora do crime. Segundo ele, outra pessoas também foram intimadas para depor, entre elas o irmão da vítima, que teria sido a última pessoa a falar com Guilherme antes de ele morrer.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário