Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Dois homícidios foram registrados neste sábado (15)

Dois homens foram assassinados a tiros na noite deste sábado (15) em Mossoró. Os crimes, segundo informou o Policiamento do Interior, têm características de execução.

O primeiro homicídio ocorreu por às 18h40, no bairro Santo Antônio. A vítima Francisco Neucivan da Silva foi alvejado por dois homens encapuzados que chegaram em uma moto. 

O segundo crime ocorreu às 8h40, na comunidade Pantanal, no Alto da Conceição. Um homem identificado apenas como Elano foi morto com oito tiros, quando estava na calçada de uma casa, com amigos, quando dois homens saíram de um matagal e dispararam contra vítima, fugindo em seguida. A PM não tem informações sobre o paradeiro dos criminosos.

Em Jaçanã, cidade distante 147 quilômetros de Natal, na Região do Trairí, já fronteira com o Estado da Paraíba, um homicídio foi registrado por volta das 19h de ontem (15). A vítima Jodafle Jaefle Lopes, de 23 anos, mais conhecido como Chinês, estava em uma moto quando foi perseguido por outras duas pessoas em um veículo no Centro da cidade.

A Polícia não sabe a motivação do crime.

Acidente
Um acidente na RN-117 próximo ao acesso da cidade de Doutor Severiano, na região Oeste do Rio Grande do Norte, vitimou um policial militar e deixou um homem ferido, na tarde deste sábado (15). O PM Antônio Aécio da Silva, de 39 anos, perdeu o controle do carro, um Siena preto de placa DWR-0406, descendo o acostamento da estrada. 

Um jovem de 19 anos que também estava no veículo sofreu ferimentos leves e foi socorrido para o hospital regional.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário