Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Degepol cria comissão para investigar morte de ex-mulher de tenente da PM

A Delegacia Geral da Polícia Civil divulgou uma portaria estabelecendo uma comissão com três delegados para a investigação da morte de Izânia Maria Bezerra Alves, de 31 anos. Ela era ex-mulher do tenente Iranildo Félix, que também foi baleado durante suposto atentado em Macaíba, na tarde deste domingo (16).
O tenente é tido como suspeito no assassinato do lutador de MMA Luiz de França Souza, de 25 anos, na Cidade Satélite. Os dois estariam em um Fiat Uno, quando foram surpreendidos por bandidos em uma motocicleta. Os criminosos atiraram contra o abdômen do tenente Iranildo, que usava um colete a prova de balas, e contra a cabeça de Izânia Maria, que morreu na hora.
O oficial da PM, que está afastado pela junta médica, foi socorrido e passa bem. Agora, a Degepol determinou que os delegados Sheila Freitas, Matheus Trindade (Defur) e Emerson Valente (Deprov) auxiliem ao delegado de Macaíba, Normando Feitosa, nas investigações da morte de Izânia.
Já o assassinato do lutador Luiz de França continua sendo investigado pelo delegado Silvio Fernando, do 11º Distrito Policial. Ainda de acordo com a Delegacia Geral, ele conta com total apoio da inteligência da Polícia Civil para apurar os fatos.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário