Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Polícia prende acusados de tentativas de homicídios em Macaíba

Marigel Custódio Filho, 20 anos, foi preso hoje acusado de atirar contra sua mulher no último domingo (9)
Policiais civis do município de Macaíba prenderam, na manhã desta sexta-feira (14), um homem identificado como Marigel Custódio Filho, de 20 anos, acusado de tentar matar a esposa a tiros, crime ocorrido no último domingo (09).

A prisão de Marigel ocorreu por volta das 6h, na residência dele, no Centro de Macaíba. Contra ele já havia um mandado de prisão preventiva em aberto.

No domingo passado, Marigel teria, segundo a Polícia Civil, efetuado vários disparos de arma de fogo contra sua mulher, chegando a atingi-la no pescoço.

Suspeito de tentativa de homicídio contra primo é presoTambém foi preso na manhã de hoje, em Macaíba, um homem identificado como Sival Varela Patrício da Cruz, de 23 anos. Segundo a polícia, ele é acusado de tentar matar um primo com golpes de foice, ainda em 2012.

O acusado teve o mandado de prisão decretado pelo juiz Felipe Luiz Machado Barros, da comarca de Macaíba. Ele foi preso em sua residência, na zona rural do município e confessou o crime.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário