Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Polícia prende mulher suspeita de assassinar o próprio marido envenenado no RN

Uma operação da Delegacia de Homicídios (Dehom) resultou na prisão de uma mulher ainda não identificada, suspeita de matar o marido envenenado. A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (26), no município de Serra de São Bento, distante 88 km de Natal.

De acordo com informações da Delegada Karla Viviane, responsável pelas investigações, o homem identificado como Ivanildo do Carmo Silva morreu no dia 20 de julho de 2010 e chegou a ser enterrado, mas após desconfianças da família, o corpo foi exumado. Após a exumação, foi encontrado foi encontrada quantidade da substância carbonato, que é geralmente encontrada em venenos de rato, chumbinho e agrotóxicos.

Ainda segundo a delegada, a principal motivação para o crime seria o interesse da mulher nos bens do marido, que era proprietário de três taxis. Para atingir seu objetivo a mulher foi colocando doses pequenas de veneno na comida do marido até levá-lo a morte.

A operação resultou ainda no cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão, na Zona Norte de Natal e em Serra de São Bento. Segundo Karla Viviane, o nome da operação denominada “Curare”, faz referência a compostos orgânicos, extraídos de plantas da América do Sul.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário