Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Agentes encontram celulares, facas e punhal no complexo de Alcaçuz


Uma revista de rotina realizada no Presídio Estadual Rogério Coutinho Madruga, também conhecido como Pavilhão 5 de Alcaçuz, fez com que os agentes penitenciários daquela unidade encontrassem dez celulares, dez fones de ouvido, cinco facas artesanais e até mesmo um punhal.


De acordo com o diretor da unidade, Oswaldo Rossato, as revistas acontecem semanalmente e fazem parte da política da administração do local. "Estamos fazendo fiscalizações semanais dentro da proposta de controle de segurança de toda uma equipe de agentes e desta direção", disse.


O material foi encontrado em celas de duas alas, a A e a B, onde estão cerca de 160 presos. Ao todo, são 385 detentos em todo o Presídio Rogério Coutinho Madruga, que é dividido em quatro alas.
O diretor ainda disse que todos os presos serão interrogados e os responsáveis pelos materiais encontrados responderão à sindicância.




Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário