Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Adolescente de 14 anos é assassinado a tiros dentro de casa em Ceará-Mirim

Um adolescente de 14 anos, identificado como Bruno Henrique foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (24), no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal. O jovem estava cuidado de três crianças quando ouviu alguém chamando seu nome na porta. Ao abrir foi surpreendido por suspeitos que foram logo atirando contra ele.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe do jovem não estava em casa, pois tinha ido para uma festa e tinha deixado o adolescente cuidando dos irmãos mais novos, entre eles um bebê de apenas cinco meses. O jovem foi atingido por três tiros chegou a ser socorrido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Para a polícia, a principal suspeita é de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas, devido a uma dívida de drogas, já que de acordo com informações de vizinhos, o adolescente tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Os suspeitos não foram identificados e fugiram logo em seguida em um carro.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário