Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Acusado de roubo é preso dentro de vila na Zona Norte; outro é detido

Dois homens foram presos no início da noite dessa segunda-feira (5), por volta das 18h30, dentro de uma vila no conjunto Soledade, Zona Norte de Natal. De acordo com o tenente Alves, oficial da Polícia Militar em serviço, os acusados foram detidos após a informação gerada do Centro Integrado de Operações e Seguranças Públicas (Ciosp) do assalto a uma vítima nas redondezas. “A partir do informe nos dirigimos até o residencial Germano Graciliano, e fomos informados por populares que um bandido havia se escondido dentro do local. Logo depois conseguimos encontrá-lo dentro de um imóvel com uma pequena quantidade de droga, celulares e uma quantia em dinheiro”, disse o PM, que identificou o suspeito como Bruno Marcos da Silva.

O tenente Alves conta que o procedimento após detenção do suspeito foi levá-lo para o reconhecimento da vítima, que negou a sua responsabilidade do roubo de sua bolsa. Ainda assim, o suspeito resolveu entregar o autor do crime e disse que ele também estava escondido na vila. “Voltamos até o local e encontramos Franklin da Silva em uma outra residência, com um revólver calibre 38, e os pertences da vítima, que o reconheceu”, finalizou o oficial do 4º BPM.

Bruno Marcos da Silva e Franklin da Silva não reagiram a abordagem da Polícia Militar e foram encaminhados para a delegacia de plantão Zona Norte.

Fonte: Dnoline

Nenhum comentário:

Postar um comentário