Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Um adolescente é assassinado e mais cinco são baleados em Mossoró

Um adolescente de 15 anos foi morto no final da tarde dessa segunda-feira (05) e outros cinco foram vítimas de disparos de arma de fogo em Mossoró. No homicídio, Alex Bezerra da Silva, conhecido como "Periquito", foi atingido por cerca de seis disparos de arma de fogo e morreu no local antes da chegada do socorro médico. Ele foi morto na rua Aderson Dutra, no bairro Quixabeirinha, por volta de 17h.

Por volta das 16h30, Manoel Jonathan Vieira, de 17 anos, foi baleado na perna, próximo à maçonaria, no bairro Quixabeirinha. Logo depois, Patrício Davi Soares Filho, de 16 anos, foi atingido com disparos de arma de fogo na rua Anatália de Melo Alves, no bairro Paredões. A vítima já havia, inclusive, sofrido duas tentativas de homicídio, na estrada da Raiz. Na mesma via, Thales Emanuel Soares de Souza, 16 anos foi baleado quando conversava com dois amigos.

No fim da tarde, a Polícia Militar ainda registrou um novo atentado: Christian Alisson Flor da Silva, 18 anos foi baleado na região do ombro, socorrido por populares e deixado da sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia e passou por procedimento cirúrgico.

Por fim, por volta de 18h, a Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações do Samu para apoiar um atendimento de Urgência. Segundo as informações, na rua Raimundo Nelson, por trás da central do trabalhador, no Bairro Abolição I, uma pessoa estaria ferida a bala dentro de casa. O rapaz que não quis se identificar foi atingido com um disparo na região Glútea. Ele teria se envolvido em um assalto e baleado pela própria vítima.

As vítimas foram conduzidas para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo o setor de informações do órgão, todos estão conscientes e orientados.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário